quinta-feira, 18 de julho de 2013

Roney Pit, Voltando com tudo e diz: "Estou em busca do topo!".

Roney Pit, Voltando depois de 8 anos afastado dos treino de Jiu Jitsu, agora focando em grandes vitorias e treinando duro correndo atrás do topo, irá essa semana para o Campeonato Internacional Master e Sênior 2013 pela (CBJJ), que acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de Julho no Rio de Janeiro será no Tijuca Tênis Clube. E ele já vem com bons resultados, como 3º lugar da Seletiva do Mundial e nas Regionais, como na Copa HN Fight de Jiu-Jitsu 3º lugar na categoria adulto roxa e na Copa Piaui (Teresina) Vice Campeão na categoria e no absoluto, E promete dá o seu melhor no Campeonato Internacional.
- Agradecer Primeiro a Deus, minha Esposa, o apoio ao treino Funcional do Jonatas Vasconcelos (Bola), meus parceiros de treino Ivan jr, Lucas Cedro, Thayrone, Emerson Melo e Pedro Armando / Patrocinantes:  E sem o apoio da Secretaria de Esportes de Sobral, ando atras de mais ajuda e parceiros para me apoiar, mas fica aqui os que me ajuda como a  MultiGrafica, M&T Alimentos e Bebidas, Rede Net, Promover Multserviços.
Atenção: No caso de afiliações feitas online, a documentação deve ser enviada para o e-mail cbjj@ibjjf.com. Favor enviar a documentação completa em apenas um e-mail por atleta. Todos os atletas devem estar devidamente afiliados à CBJJ no ano corrente.

Para informações sobre como se afiliar ou renovar sua afiliação da CBJJ, acesse:http://www.cbjj.com.br/filiar.htm (somente para atletas residentes no Brasil)

Nenhum comentário: