quinta-feira, 14 de abril de 2011

CHAMPIONS NIGHT

Evento que surgiu há dez anos e já revelou grandes lutadores, como Thiago Pitbull, Gleison Tibau, Antonio Samuray, Vanessa Porto, Junior Killer, Carlos Índio, Lucas Lopes, Andrezinho Nogueira, entre outros, o Champions Night prepara a sua décima quinta edição para o dia 07 de maio, em São Benedito, no Ceará. O torneio promete uma edição inesquecível, com estrutura espetacular e combates ainda mais emocionantes. E o card do evento vem cheio de feras do MMA cearense.

Para a alegria dos fãs da região da Serra da Ibiapaba e adjacências, a estrela do jiu-jítsu cearense Pepey enfrenta o campeão brasileiro de Muay-Thai, Alisson Tenchiran. A peleja esta gerando um frisson na galera "O combate promete, é o retorno do verdadeiro grappler x striker, o público esta ansioso para o juiz autorizar o inicio do duelo." comentou Mestre Evilázio

Mas muitas outras lutas prometem, como o duelo entre o campeão cearense de MMA Amador João Coiote e JV, vice-campeão brasileiro de Muay-Thai. Já Alexandre Macaco com vitórias no velho continente, e Anderson Sato, nissei com passagens em eventos japoneses, protagonizam o Europa x Japão. Também engrandecem o card lutadores como Neto Fúria, Ricardinho, Régis Lima, Gildázio e o local Marcos Alves, entre outros.

As lutas acontecem na Pousada São Benedito.

“Agradecemos mais uma vez toda a ajuda do prefeito Tomaz Antonio Brandão Júnior, da Pousada São Benedito, do secretário de educação Roberto Dias Macedo. Também não podemos esquecer de todo apoio dos moradores de São Benedito.” agradeceu Mestre Evilazio Feitoza, um dos maiores treinadores de Muay Thai e MMA no Brasil.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones-(85) 3278-6226/ 8601.1625 (OI)/9664.8730 (TIM)/
7811.0835 (Nextel) ID 55*85*258965


Confira abaixo o card do evento e fique ligado no MEIAGUARDA para mais novidades.

CNF São Benedito
Pousada São Benedito, São Benedito, Ceará
07 de maio de 2011


Alexandre Macaco (SAS/Dragon Fight) x Anderson Sato (ACJKD)
Pepey (MG) x Alisson Tenchiran (Rinos)
JV (Fighter Sport) x João Coiote (SAS-Paulo César)
Neto Fúria (SAS/Dragon Fight) x Gildázio (Rinos)
Ricardinho (Luiz Barboza/Dragon Fight) x André Ribeiro (MG)
Marcos Alves (MG) x Julio César (Wushu Gold Team)
Régis Lima (Paulão Filho Team) x Cristovão Índio (SAS/Dragon Fight)
Cristiano Cruz (Fighter Sport) x Carlos Estevam (Wushu Gold Team)
Thiago Freitas (V8) x Antonio Pereira (Orestes Combat)
 
via:MeiaGuarda

Nenhum comentário: